9.8.14

Aplicativos: Fotor

Bom gente, desculpe mesmo por não postar, faz muito e muito tempo que não posto, minha vida anda muito corrida e sempre penso em postar, mas nunca sei oque postar, ando muito sem criatividade ultimamente.. MAS voltando ao assunto já ouviu falar desse aplicativo?
Ai voces me perguntam: "UAI?", sim sim entendo, é porque ele é para CELULAR e também para COMPUTADOR, dai você me pergunta:"MAS TEM QUE INSTALAR?", no celular sim, como você pode ver ali, tem para todos os tipos de celulares, até WINDOWS, eu sei o problema de quem tem windows, as vezes os programas que tem no Android ou no IOS, não tem no windows Phone, mas ta bom..
Super recomendo, não testei no computador muito bem, mas é otimo gente serio, tem uns efeitos lindos para a foto de vocês. Sou meio que viciada em arrumar fotos, e com o passar do tempo vou dar uns dicas para vocês sobre aplicativo, porque amo amo mesmo, meio que nas horas vagas fico fazendo isso, tirando foto para arrumar e se ficar boa eu posto no meu insta kkkk :) 
Bom gente, não sei se ajudou ou não, só que eu amei, e estava apaixonada por ele desde que baixei na loja do Windows Phone, (sim meu celular é o nokia lumia)! tipo, até pegava foto antiga para arrumar, achava super mágico kkkkkkkkkkkkkkk Ele parece um pouco, não sei muito bem, mas ele tem algumas semelhanças com o Afterlight, que é um aplicativo super magico para editar fotos, porém é só para Iphones e é pago ainda ¬¬ Quem merece um trem desse? bom tenho nenhum dos dois, então fico com os aplicativos que eu gosto mesmo. Falei merda demais nessa postagem já, fica a dica genteeeee, beijãão

14 comentários:

  1. Oiiie! Caramba...assim que vi esse aplicativo me apaixonei, já estou usando! Muito obrigada por essa dica maravilhosa!!!

    Beijão! Post Novo > Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que saudades daqui! ♥
    Então, eu não conhecia esse aplicativo que vai pra celular, computador e pra minha testa hahaha mas estou amando.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. É similar ao Afterlight eu já gostei <3

    ━━━━━ «❋† Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram †❋» ━━━━━

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse aplicativo, com toda certeza vou visitar sim *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse app, né?! Eu sou viciada em aplicativo para celular, então já vou lá conferir rs ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi vanessa
    Bom... em relação ao nome do blog seria legal colocar seu nome e sobrenome (estou pretendendo fazer isso no meu) ou então colocar um nome relacionado a coisas que você gosta .
    Adorei a indicação do app e o mais legal que no pc vai me ajudar muito nos meus próximos posts.

    beijos

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir