12.4.15

Decorações para quartos + Snapchat do blog

Quem é que nunca pensou em mudar algo no quarto? eu mesmo, sou louca, vivo enjoando das coisas do meu quarto e mudo toda hora gente! Meu quarto não foi bem minha escolha, a parede é um rosa meio roxo, até bonito, só que preferia mil vezes um azul, verde claro.. acho lindo essas cores para quartos, entao eu comecei a pensar em mudar meu quarto, e então vim compartilhar minha duvida com vocês 

Que tal borboletas? bom gente, no meu quarto tem, e eu acho super criativo, todos que vem aqui perguntam quem fez, e como faz, fica lindo o contraste, as minhas eu fiz de sulfite branco mesmo, e coloquei na parede branca, as borboletas saindo do espelho,ficou um efeito lindo!
eu acho que da para fazer com outros tipos de animais, tipo passarinhos, acho que ficaria muito legal, usando a criatividade fazendo origamis tambem, acho que ficaria perfeitos colados, nao precisa colar com cola quente nem nada gente, pega fita crepe mesmo, para nao estragar a sua parede em!

ou se não poderiam ser papeis de parede, esse mesmo achei muito criativo, lindo, queria encontrar um desse para colocar no meu, mas tenho certeza que iria enjoar, então, teria que ser um menos chamativo kkkk
E o papel de parede tem que combinar com o quarto todo né gente, os moveis e tudo, iria ter que mudar muita coisa no meu quarto.
Mas papel de parede sempre vai ser uma escolha boa de customização, muda totalmente e destaca o quarto, usando um papel de parede bonito, sempre seu quarto vai ficar marcado e sendo desejado pelas inimigas (carinha de luinha do whats KKK)

E que tal prateleiras assim ? achei totalmente lindas, principalmente esses porta retratos, casinhas. E essa palavra? amei. Amo abajur, e esse estilo de sofá cama é otimo, acho fofo demais, pretendo fazer isso, e essas gavetas meio escondidinhas, que nem parecem ser gavetas, amo, coisa mais linda!
Acho que vou copiar todos esses moveis ai, ( carinha de luinha do whats) haha
Um quarto fofo, lindo, e não deve ter gastado muito!

Hoje em dia principalmente, mudar o quarto é super simples , cada dicas e coisinhas lindas e faceis que tem na internet, até video tem, a ideia das borboletas que fiz no meu quarto vi em post tambem, e super amei. Que tal inovar? as coisas simples são as melhores coisas, principalmente as coisas que nós fazemos, fica a dica.

E gente decidi inovar, acho que todo mundo hoje em dia tem Snapchat, não é vdd? Então decidi criar um para o blog que tal essa ideia? deixar vocês antenadas, dar dicas e super pratico, sem vocês estarem precisando pegar em computadores nem nada, espero que gostem!
Add lá, ou deixe o seu snap aqui. Snapchat "Valdoca"

64 comentários:

  1. Ahh, eu amoo decoração <3 A cada dia penso em uma nova coisa pra ele haha
    Essa foi minha última decor : https://www.youtube.com/watch?v=nEzNDpRb7kg
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Descobri que existe snapchat essa semana e ainda não consegui entender muito bem o que é ou como funciona... é um app tipo instagram?

    http://byalinemendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ou menos, porem suas fotos duram até 24 horas, e você pode mandar apenas para as pessoas que você quer e tal.Eu amo!

      Excluir
  3. Olá..
    Gostei muito da decoração da borboleta...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo demais decoração e sempre quero mudar algo no meu quarto, ele ta precisando de uma reforma radical hahah.
    Adorei as ideias, as borboletas são muito fofinhas <3

    Beijos :)

    Blog da Anoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma reforma radical no meu ontem, mudei tudo de lugar, eu realmente amei <3 beijos

      Excluir
  5. Amoo decoração e adorei a da borboleta ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias! Eu queria saber fazer origami, tem uns que ficam lindos na decoração! Depois mostra como são as borboletas do seu quarto! <3
    Vou adicionar no snapchat, o meu é fernandamrgd! Beijos!

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro, com certeza são ótima inspirações.
    Adoro esse tipo de post.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. eu to pensando em fazer isso no meu quarto tambem, fica tão bonito p colocar as coisas né!

      Excluir
  9. Que lindas inspirações! <3 Amo quartos com a decor mais romântica e esses fazem super o requisito.

    Também fiz um snap pro blog >vitaminatrendy< mas ainda não to sabendo lidar direito com o app!! kkkk

    Super beijão!
    <3

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  10. Amei demais o post *--*
    beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  11. Estou reformando meu quarto, adorei as dicas!
    Parabens pelo blog Vanessa.

    beijos:*
    http://pequeninita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindas as dicas de decoração! Estou querendo reformar meu quarto, e deixá-lo um pouco mais clean!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Eu acabei de me mudar para a casa do meu pai, aqui eu tenho um quarto só para mim, ele é lilás e eu amo isso não foi eu que escolhi mas meu pai sabia que eu ia adorar. Eu quero muito encher ele de fotografia mas meu pai não curte muito a ideia, ele fala que parece quarto de pobre jndjsnds, já mostrei as fotos, ele não gostou.
    Os papéis de paredes são uma ótima escolha, caraca, fiquei louccaaa, por esse.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei em colocar fotos no meu quarto, minha irma disse a mesma coisa KKKK, mas eu gosto de varais de fotos, acho fofo, fica bem bonito!

      Excluir
  14. Oi! Eu adorei o quarto com a temática de mapa, principalmente porque amo viagens (mesmo que eu não viaje muito...)!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, nossa adorei os quartos que o
    você selecionou! Queria muito que o meu fosse assim "/ ele tem poucos móveis, mas um dia eu tento fazer isso nele rs. Adorei seu blog lindaa <3

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito show
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Que lindas adorei a decoração
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que tudo. Eu amei esse post.
    Queria um quarto arrumadinho, mas tenho preguiça kkkkkk.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu quarto fica o dia todo bagunçado, mas uma vez na vida, eu crio coragem e arrumo tudo, a hr q vem aquela conciencia pesada sabe kkkkk

      Excluir
  19. Ameeeei as decorações! Todas lindas!
    Meu quarto não cabe nem mais uma cadeira hahaha :(((
    Não tenho snapchat, não consigo mexer nesse treco hahaha
    Estou te seguindo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as decorações, todas são lindas, mas a minha preferida foi a primeira, adorei esse detalhe das folhas meio que voando na parede <3, não tenho snap mas se eu criar te adiciono lá.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Inspiring interior design. Love the last one, so adorable. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  22. Adoro decorar meu quarto, sempre ponho alguma coisa, agora quero algo pra por acima da cama, acho q vc ajudou ^^

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sonho em ter um quarto com o mapa mundi e colocar um pin em todos os lugares que j;a fui e pretendo ir :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoreei todas as ideias, bem legais. To doida pra pintar meu quarto de verde clarinho, acho lindo também! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cores claras ficam lindas, eu adoro, acho que fica melhor do que cores escuras

      Excluir
  25. Adorei as decorações para quarto.
    Gostei muito de conhecer seu blog e já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  26. Adorei as decorações, anao que vem vou comprar meu proprio ap e não vejo a hora de decora-lo!!

    bjuuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Arrasou na postagem, parabéns!!!
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?♥ Obrigado ♥
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    (Eu gostaria bastante que você participa-se da campanha do meu blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html )

    ResponderExcluir
  28. ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho é ter um quarto grande e bem decorado, mas por enquanto é pequeno e não tenho como mudar nada... Fiquei super curiosa pra ver uma foto do seu quarto com as borboletas hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei as dicas de decoração!
    Poxa preciso muito fazer um snapchat para mim, vou fazer e te sigo :)

    ♥ Estou participando do concurso cultural, e peço seu voto! É só entrar no link e curtir a minha foto, obrigada ♥
    https://www.facebook.com/faladantasblog/photos/a.928180507203964.1073741841.233704953318193/932000196821995/?type=1

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Decoração com mapas sempre foi algo que eu quis pro meu quarto, acho tão lindo e inspirador. Mas optei por cores mais neutras e me sinto muito bem com meu ambiente :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decoraçoes neutras da para você colocar os moveis e objetos que voce quiser né, isso acaba sendo bem melhor!

      Excluir
  32. Amo decoração e nao vejo a hora de deixar meu quarto do jeito que eu quero ! *-*
    adorei o postt !!

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir