16.2.14

Inspiração Vintage + Conselhos por favor

so it goes
Oi glr, desculpa a demora, porém eu vim postar haha 
Tenho uma coisa, de sempre postar minhas fotos, ou ficar vendo fotos vintage, acho um efeito lindo, serio, então hoje vendo o We Heart it, me apaixonei por uma foto e decidi postar...
E ao mesmo tempo vim me desabafar com vocês, uma amiga minha se mudou de cidade e resolveu virar "bissexual" eu não tenho nada contra.. mais minhas amigas vivem falando nisso, como se fosse tipo um preconceito da parte delas, pelo jeito que elas falam. Além de tudo acho que todos tem que fazer oque querem, e não ficar fazendo as coisas, ou dependendo por que a suas amigas gostam. Fui fala a minha opinião todas ficaram de cara feia. Tenho muitas amigas "bissexual" não tem nada fora do normal, deve que por isso devem ta achando que sou também e falando essas bostas pelas minhas costas. Não sou bi, gosto de homem ♥, mais tenho livre e espontânea vontade de ter quem eu quero de amigas, e se elas continuarem com esse preconceito, vou me afastar. Me de conselhos por favor!
Gente muito obrigada mesmo por ter lido e obrigada pelos quase 30 seguidores uhuul kkkkkkkkkkkkk
E lá vamos com as fotos gente, espero que tenham gostado, beijo.
vintage | TumblrI love this. | Tumblr.Untitled(2) TumblrЮля Дрібко

7 comentários:

  1. Oii adorei o blog, muito lido, e com ótimo conteúdo parabéns, te desejo muita sorte na blogosfera que seu blog cresça, muito e muito.. ahh sempre que puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?!!! Já estou seguindo aqui, beijão e fica com deus..

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor, não vou te aconselhar porque sou péssima com esse assunto.. Ah, eu adorei as imagens, perfeitas, e super fofas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima em dar conselhos :/
    Mas seu blog tá lindo!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. sou super apaixonada pelo we heart it ♥ as fotos são lindaas :3 sou péeeessima com conselhos amor :c

    Beijos >3<
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir