2.1.14

Quartos Decorados

Decoração: meu novo quarto
Estilo estilista: Amei aquele vestido! kkk Mais falando serio achei lindo esse quarto.
HEEEEEEEEEEEEEEY, pessoas e pessoas, hoje vou falar sobre decoração pra quartos, meu quarto, eu que organizei ele, mais tem certas coisas que minha mãe me capa se eu fazer '-'
Lorraine Dias | via Facebook
Criativo: Achei super perfeito, a criatividade da pessoa, mais se for uma cama ou um sofá acho que as luzes iriam atrapalhar um pouco ne '-', ha mais gente rica é assim ne, cria coisa que nem usa euheuheauhe


Estilo estilista: Amei aquele vestido! kkk Mais falando serio achei lindo esse quarto.

.@mayarabarboza | Luzinhaaas <3 amei! #picstitch #bedroom #quarto #decor #purple | Webstagram - the best Instagram viewer
Mudando detalhes na decoração do meu quarto! | Depois dos Quinze | Bruna Vieira
Pisca pisca: Cara que coisa mais linda, sou apaixonada demais por quartos assim serio :c

Dica: Ta mais com todos esses quartos perfeitos, e que amei todos, mais não fiz essa postagem com oque eu achava, mais é que alguns quartos é facil de se montar ou você mesmo arrumar a decoração do seu quarto, exemplo esse:
were all mad here.
No caso, foi usado pisca pisca, e acho que ela colou ou comprou aquelas letras, e tambem tem aquelas imagens que são de papel super pratico! 
Queria muito fazer no meu mais, mamãe me mata :x kkk

Espero que tenham gostado beijinhos.

2 comentários:

  1. Nossa, que coração legal heheh Adoro decoração, estou pensando na do meu quarto novo *-* primeiro eu olhei (exemplo 1 ) e fiquei tipo: Isso é um espelho..? Não, pera kkk Já ví um desse estilo, era a cara da hello kitty era ''utilizavel'' e lindo! Bjo

    ResponderExcluir
  2. anw que lindos >< adorei esse segundo, que sonho!
    querida, aproveita e da uma passadinha lá no meu blog, estamos com dicas novas (: beeeijos e muito obrigada !
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir