1.1.14

Garotos

okay
Oque dizer, uehauehae, todo mundo tem sua paixãozinha mesmo que seja de escola ou de infancia, eu tenho uma sorte muito boa que é sempre de amar pessoas erradas -.- Olha, sou muito apegada as pessoas e isso me fode, porque seila, não consigo ficar brava com me separar dela facil, demoro muito, tenho aquele costume de falar com ela.. Enxer o saco.. e assim vai. Meus planos geral pra 2014 é conhecer um menino, ficar muito amiga dele, e depois namorarmos, to querendo demais, pois estou carente :C kkkNem sei porque estou postando isso, porque sou horrivel com meninos, olha tem 4 meninos que me amam, só que não consigo namorar com eles, pois nem em pensamento eu namoraria com eles, dai vem o "namoro por dó" , tá ja fui besta, e ja namorei uma pessoa por dó, mais calma! Durou apenas 1 semana, tive que falar a verdade pra ele, pois ele era muito doido por mim , ERA nao, porque parece que ele é ainda...Mas mudando de assunto, sou tipo melhor amiga dos meu "EX" e tem hora que pareço oferecida, kk , mais não voltaria com ele de jeito nenhum, apesar que ja fui louca por ele :c
Mas manda um comentario ae, mandando oque já aconteceu de doido com você uaheuae

2 comentários: