7.1.14

Minha coroa de flores + Tag

Cadê o bebe da mamãae? HAHA vim mostrar a minha coroa de flores, AWNR , muito meiga ela, já tirei varias fotos com ela, super linda, eu ia mostrar uns fotos de como ia ficando tipo um tutorial, mais acho que não precisa pois na postagem de baixo tem o video mostrando!
Gente tenho 2 perguntas pra vocês, me respondam lá no final do blog okay? é que eu estava pensando em fazer um canal no youtube, com algumas ideias, ou alguns tutoriais seila, nem sei, mais acho que seria até legal (:
Agora vou responder uma coisa que algumas pessoas perguntam ou já me perguntaram: Porque não tem seu nome ou sua fotooo? porque, eu não gosto de me expor em BLOG, podem confiar sou nenhuma pedofila no ciu não tá?! aeuhauheahe
Dai vem a pergunta como vai fazer videos sem mostrar a sua identidade? Se eu fazer o canal você vai descobrir (: hahahaha 
Então me colocaram numa tag, não sou muito, mais vou fazer ela, é só clicar no link no final da post.
Bom vamos a tag no resto da post? Mais não se esqueça de responder minha pergunta nos comentarios, okay?
  1. Qual é a melhor base para pele ? (PRECISO URGENTE DE RESPOSTAS)
  2. Oque acham de o blog ter um canal?

Bom eu até gosto de tags, mais não vou indicar ninguem para essa tag, bom quem me indicou foi a senhorita Luiza Danieli (www) Vou responder as perguntas que ela me fez:

11 coisas sobre mim:
  1. Estou extremamente carente, você ai menino quer ser meu namorado? uehauheauhe
  2. Gosto muito de apanhadores de sonhos e coisa vintage.
  3. Amo meu cachorro demaaaaais.
  4. Tenho muuuitos amigos.
  5. Sou muito rápida pra conhecer pessoas, e conseguir a confiança delas ( Meus amigo que falo)
  6. Sou muito preocupada com a minha beleza.
  7. Me preocupo mais com os outros de que comigo mesmo.
  8. Não tenho muitos sonhos, acho que só sobro um TOMORROWLAND uuhuuuul!
  9. Minha vida são musicas eletrônicas.
  10. Adoro tirar fotos de por do sol, e de arvores...
  11. Amo minha família.

Perguntas da Luiza:

Que tipo de postagem mais gosta de fazer, em seu blog? Falar oque eu acho, e mostrar coisas que gostei.
O que te faz seguir um blog?Gostar daquele blog.
Qual a frase que rege sua vida? Curti a vida, amanhã você pode não ter mais ela.
Como você definiria seu estilo? Despojado.
Gosta de maquiagem? Se sim qual item favorito? Rímel.
Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Não, procuro não arrumar brigas em blogs, isso é idiota, é você estar discutindo com alguém que nem te conhece, só te viu escrever ou em poucos minutos, isso é a coisa mais ridícula que tem -.-
Pretende mudar algo no blog em 2014?Sim.
Você se inspira em outro blog?Qual? Acho que não, seila, não me vem a cabeça, gosto de muitos blogs.
O que você espera do seu blog?Passar meu tempo. eauehauhe to de ferias ¬¬
Dois Hobbies? Cozinhar e blogar.
O que você mais gosta em seu blog? Que as leitoras gata(o)s da balada, comentem oque achou da post (: euaheuahe

Beijinho a garota do blog.

13 comentários:

  1. Coroa de flores linda demais, posta mais fotos dela!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só sei responder a segunda pergunta, que eu acho que você deve começar vídeos sim.
    Coroa de flores uma graça! Também amo minha família, e acho lindo filtro de sonhos. *------*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ja fiz, só que estou sem criatividade, pra pensar no que vou falar ou mostrar no video '-'
      Filtro dos sonhos é perfeitoo <3

      Excluir
  3. Que linda sua coroa de flores!!!
    Sobre as perguntas: Também ainda não achei a base perfeita, minha pele é oleosa então fica difícil achar base. E eu acho legal você ter um canal, você pode fazer vídeos de DIY.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, nossa eu tambem é horrivel achar base ;/
      OOOOOOOOOOOTIMA ideia, vou ver se me vem uma mente criativa hoje e penso HAHA, beijo

      Excluir
  4. Que coroa lindinhaw! Eu gosto da base líquida da Vult, masss, cada rosto é diferente né?
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ❤ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, ai eu pensei na vult, mais acabei indo na boticário, dai eu comprei uma da Make B. , tem que dar certo ne? Pelo preço, e também varias pessoas falam que é muito boa. Diferente mesmo, a minha já é oleosa (: kk beijo

      Excluir
  5. Sua coroa de flores é um amor!
    Também amo minha familia haha.
    Cate-land.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei a coroa de flores , e a TAG ficou beem legaal *-*
    HAHAHA , DAR UM PULINHO NO MEU BLOG ? bEIJOS ;*

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir