21.1.14

Oque dizer sobre BULIMIA ?

Vou ter que dizer, em um certo ponto na vida, você começa a não gostar mais do seu corpo, querer ser como outras pessoas, mais magras. 
Aquelas mulheres lindas magras que você vê, em revistas... Se você perceber alguém que emagreceu muito rápido e não come perto de você, pode perceber que ela pode estar fazendo isso.
Eu mesma, já fiz isso, só que não nesse tempo agora que to querendo emagrecer, olha eu passei 2 semanas naquele tempo sem comer nem 1 bala sem vomitar, você vicia!
Você se sente mal por ter aquilo dentro de você. Tem horas que você vai e não consegue, ou tem horas que você nem consegue vomitar, mais você força pra tentar.
Mais eu parei, porque percebia que não conseguia mais comer, sem fazer aquilo, e toda vez que comia olhava pro banheiro, mais passava reto, as vezes ate me sentia um pouco mal por não ter vomitado, tipo uma pressão da minha cabeça.. mais eu consegui, li vários blogs, de pessoas que conseguiam parar...
Fiz isso porque me sentia mal, e me sinto mal até hoje, faço uns 45 min todos os dias de exercícios físicos, porém sempre penso em fazer isso de novo, não foi por falta de tentar, mais não consigo mais, vou ao banheiro e sento perto do vaso, mais depois levanto! Lembro oque essas pessoas fazem, o corpo delas, todos alterados parecendo cadáveres, é horrível.
Bulimia
E você ai ta um pouco a cima do peso? Não faça isso, você vai se arrepender, suas pernas vão ficar parecendo tesouras, apenas com seus ossos, seus braços sem carne nenhuma, e vai dar pra pegar nas suas costelas e virar praticamente. 
Isso num é nada legal, você pensa que é só vomitar? Não é difícil ficar vomitando ali, forçar para aqui sair de qualquer forma, a cada parte que você vomita mais você sofre, só que não se sabe se é de alegria ou de tristeza. 

23 comentários:

  1. nossa, é muito complicado esse tema! Fiz um post a pouco tempo a respeito no blog
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito triste , por quê eu me lembro de uma frase : ''Para as pessoas gostarem de você , goste de si mesmo primeiro . '' Eu tenho amigas que fazem isso , e eu fico realmente preocupada , pois em alguns casos até desmaiam.
    Seguindo aqui amore. Retribui ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  3. muito triste, tenho uma tia q sofre disso

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super errado isso, uma pessoa tem que gostar dela como ela é, e se não gostar, faz exercícios, faz uma dieta, mas nada que seja precipitado.

    Tô te seguindo!
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso que to fazendo agora, ainda bem que cai na real! Beijo

      Excluir
  5. Isso é muito complicado , é realmente triste quem sofre com isso . Eu sempre fui magrinha mas nunca fiz essas coisas não (1° que eu não conseguiria porque tenho nojo de vomitar kkkk) to na luta aqui pra engordar um pouquinho rs
    Seguindo seu blog flor ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito triste, e uma doença com tratamento difícil, pois está na cabeça. A mídia hoje nos aponta um padrão de beleza e a maioria quer seguir, temos que ser feliz e se sentir bem como somos, Deus nos fez assim e existem belezas diferentes. Infelizmente o estereótipo criado colabora e muito para mais pessoas sofrerem desse mal.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já pensei em fazer isso, porque de boa, me sinto horrivel, não me gosto,
    já cheguei a chorar toda vez que me olhava no espelho.
    É muito dificil eu emagrecer, agora estou me esforçando, regulei a alimentação,
    e faço exercicios sempre que da, consegui perder uns quilos, mas não cheguei
    nem perto do que eu desejo, mas não perdi as esperanças, um dia eu consigo!
    Obrigado por seguir meu blog, estou seguindo aqui também <3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, um dia vamos ficar magras e vamos sambar na cara da sociedade! haha

      Excluir
  8. Que bom que você conseguiu sair disso! É realmente horrível e muito difícil de parar, além de poder trazer vários problemas pra quem tem esse hábito :(
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante, parabéns!
    Gostaria de divulgação grátis, seu blog seria muito bem vindo ao meu novo agregador de links.
    Se interessar é só nos fazer uma visita, é super simples e grátis.
    Aguardo você lá.
    http://agregador.agenciawd1.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que saiu dessa vida! Super concordo com voc~e, é muito triste ver meninas acabando com seu corpo e sua vida dessa maneira..
    Beijos Garotas encantadoras | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu já passei por isso e você conseguiu traduzir com mta veracidade o assunto..
    Adorei seu blog.. seguindo :3
    bjps
    http://loucurasdanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir